segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

hoje tou triste

hoje estou naqueles dias , de infelicidade, de tristesa e amargura , nada melhora nada acontece de novo, so porrada, so atraso, so desilusao, dar vontade de desaparecer, raras alegrias muito raras, quantas vezes eu passo para dormir e nao acordar mais, pois minha vontade nao e atendida, como tambem nao e atendida a minha melhora de vida, enquanto isso vou levando a vida como ela e , vida louca vida, vida triste, vida sangrenta.

nao creio em mais nada.

nao sei o que faco
a minha vida e uma luta sem fim
me sinto no espaco
o tempo todo a procura de mim
a dias na vida
que a gente pensa
que nao vai conseguir
que e melhor deixar de tudo
e fugir
que outro mundo
tudo vai resolver

nao creio em mais nada
ja me perdir na estrada
ja nao procuro carinho
ja acostumei na caminhada sozinho
a vida so pisei em espinho
ja descobrir que meu destino e sofrer.

* Paulo SErgio

Nenhum comentário: